Cruzeiros

MSC conclui o seu primeiro cruzeiro de volta ao mundo

A MSC Cruzeiros concluiu o seu primeiro cruzeiro de volta ao mundo, o MSC World Cruise 2019, com o MSC Magnifica, que partiu de Gênova, na Itália, no dia 5 de janeiro e passou por 49 destinos diferentes, em 32 países, realizando o sonho dos hóspedes de viajar pelos cinco continentes.

O roteiro começou com em Gênova, na Itália, e fez escalas na França, Espanha e Portugal. Depois, realizou uma travessia pelo Oceano Atlântico, para viajar pelo Caribe, com escalas em St. Maarten, Ilhas Virgens Americanas, Porto Rico, Curaçao, Aruba, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Guatemala e México. Os hóspedes visitaram também cidades nos Estados Unidos da América, com pernoite em Los Angeles e São Francisco, seguindo para o Havaí, com pernoite em Honolulu, Tahiti, com pernoite em Papeete e Polinésia Francesa.

Eles também tiveram a oportunidade de visitar Samoa, Tonga e Ilhas Fiji. O navio viajou ainda pela Nova Zelândia, onde teve um pernoite em Auckland e fez escalas na Austrália, com pernoites em Sydney e Melbourne. Em seguida, o MSC Magnifica navegou pelo Oceano Índico e os passageiros exploraram Singapura, com pernoite, Malásia, Tailândia, com pernoite em Phuket, Sri Lanka e a mágica Maldivas, com pernoite em Male.

Na reta final da incrível viagem, os hóspedes puderam conhecer os Emirados Árabes Unidos, com pernoite em Dubai, Omã, Jordânia e Grécia, antes de retornar a Itália. Os hóspedes da MSC Cruzeiros tiveram a oportunidade de aproveitar ao máximo o seu tempo em terra e mais de 250 opções de excursões oferecidas pela empresa.

Para registrar essa viagem inédita da companhia, nove influenciadores digitais de diferentes lugares do mundo navegaram por essa experiência única em uma “corrida de revezamento” em alto mar. Os convidados puderam vivenciar culturas singulares e conhecer histórias inspiradoras, além de explorar os encantos de cada destino, registrando todas as descobertas e momentos especiais da viagem em suas redes sociais. Vitor Liberato (Brasil), Benn TK (Austrália), Kara e Nate (EUA), Izhan (Espanha), Life to Go(Alemanha), Anil B (Suíça), Human Safari (Itália), Nick Miller (África do Sul) e Ayumu Yamashita (Japão) foram os influenciadores que embarcaram nessa incrível jornada.

Além de todas os atrativos de cada lugar visitado, para completar essa experiência extraordinária, um elenco composto por 9 chefs internacionais estiveram a bordo levando aos hóspedes uma viagem de sabores do mundo. Eles criaram pratos exclusivos para os jantares que refletiram a região em que o navio estava navegando, e ainda interagiram dos os passageiros durante as refeições. O time de chefs foi formado por:

– Chef espanhol com estrela Michelin, Ramón Freixa
– Chef indiano-americano condecorado, Vikas Khanna
– Premiado Chef italiano, Carlo Cracco
– Duas vezes campeão mundial de pâtisserie, o Chef francês Jean-Philippe Maury
– Restauranteur, autor de livros de culinária, o Chef Roy Yamaguchi
– Especialista em todas as quatro escolas de culinária chinesa, Chef Jereme Leung
– Chef veterano e restauranteur, o brasileiro Allan Vila Espejo
– Chef membro do júri do MasterChef Colômbia, Jorge Rausch
– “Chef do Ano” pelo Sydney Morning Herald, o Chef franco-canadense Serge Dansereau

Com a compra do MSC World Cruise, os hóspedes da MSC Cruzeiros também tiveram inclusas na sua reserva, além das refeições, entretenimento e atividades de lazer a bordo, 15 excursões terrestres, pacote de bebidas durante as refeições e 30% de desconto em todos os serviços de lavanderia.

Os passageiros do MSC World Cruise conseguiram ainda aproveitar toda a infraestrutura do MSC Magnifica e suas inúmeras opções de entretenimento, lazer e gastronomia. Esse navio permite aos mais de 3,2 mil hóspedes uma viagem com muito conforto e estilo. São três piscinas, tobogã, banheiras de hidromassagem, quadra de tênis e basquete, teatro com 1,2 mil lugares com shows ao estilo Broadway, cinema 4D, kids club, discoteca, academia e o MSC Aurea SPA, com inúmeras opções de tratamentos corporais, faciais e massagens. O navio dispõe de quatro restaurantes, sendo um deles de cozinha oriental, além de 17 bares e lounges.

O MSC World Cruise 2020, que terá início em 5 de janeiro de 2020, já está com poucas cabines disponíveis para reserva. Já o MSC World Cruise 2021 já está com as vendas abertas. Confira no site da MSC Cruzeiros as informações sobre o World Cruise 2020 e World Cruise 2021.

Reserve cruzeiros em até 12 vezes.