Destinos

GJP Hotels & Resorts anuncia campanha Férias de Verão

Durante o período, as unidades contarão com programação especial, hospedagem com regime meia-pensão e outras facilidades para reservas realizadas até fevereiro/2019 através do site

GJP Hotels & Resorts inicia o mês de novembro com uma novidade: a divulgação da campanha “Férias de Verão” em diversos hotéis de lazer da rede pelo Brasil. A ação conta com programação especial em cada unidade participante, além de até 30% de desconto em hospedagem, seja para aproveitar o agito da praia e da cidade em família, ou para aqueles que preferem o sossego do campo, privacidade e exclusividade a dois durante a estação mais ensolarada do ano.

 Entre as novidades da campanha estão as mais diversas programações de lazer, em especial, os hotéis de bandeira Wish, que contam com experiências completas para hóspedes de todas as idades e preferências. Os descontos são válidos para compras realizadas até fevereiro/2019.

Para aproveitar o sossego da Serra Gaúcha e o clima do campo durante o período, a melhor pedida é o Wish Serrano, em Gramado (RS). A unidade oferece até 25% de desconto em hospedagem de no máximo cinco noites com regime meia-pensão (café da manhã e jantar). Além disso, o hotel conta com uma programação especial para receber toda a família em grande estilo: wish chefinho: aula de culinária especial para as crianças; cine wish, alongamento ao pôr do sol, momentos de relaxamento no spa e outras atividades.

No Paraná, a dica é o Wish Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, que tem uma novidade para o verão: o menu de experiências, preparado especialmente para estrear durante o período. Entre as opções de atividades ao ar livre, estão o piquenique em família ou a dois, menu cinema, jogos em família e outros.  Para hospedagem de no máximo cinco noites, o hotel oferece até 25% de desconto também com regime meia-pensão (café da manhã e jantar).

Em Salvador (BA), o destaque é para o Wish Hotel da Bahia, com programação modificada semanalmente no lobby bar, todas as sextas a partir das 18 horas, além da tradicional feijoada com música ao vivo no sábado e a variada programação musical do Café-Teatro Rubi. No Wish Natal, em Natal (RN), os hóspedes podem contar com relaxamento à beira-mar, caminhada ao entardecer, ioga, luau Wish, esportes na piscina, leitura à beira-mar, feijoada com música ao vivo, mini chefinho para as crianças, jantar kids e muitas outras novidades no programa infantil. Em ambos, as tarifas de hospedagem terão desconto de até 25% OFF, com café da manhã incluso, enquanto no Wish Natal a opção é de meia-pensão.

Outra sugestão para aproveitar o período em destinos de praia é o Marupiara by GJP, em Porto de Galinhas (PE). Na unidade, os pacotes de hospedagem ganharão descontos de até 30% com regime meia-pensão. Além disso, o hotel está localizado a poucos metros do mar e conta com atividades diferenciadas para toda a família, como hortinha, kids club, arte, teatro, luau, cine open air, música ao vivo, aulas de dança, banho de espuma e muito mais.

Já no Rio de Janeiro (RJ), a opção é o Prodigy Santos Dumont, conectado ao aeroporto e símbolo de segurança, conforto e comodidade, além da vista privilegiada para a Baía de Guanabara. O hotel oferece hospedagem com até 30% com café da manhã. As condições especiais são válidas apenas para reservas realizadas pelo site gjphotels.com. Informações pelo telefone 0800-600-8088.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *