Cruzeiros

Cruzeiros pela América do Sul são opção para as férias de fim de ano

O momento de planejar as férias do fim do ano chegou, e com ele chegam os navios que farão cruzeiros inesquecíveis pela costa brasileira nesta temporada. Depois de passar a primavera e verão do hemisfério norte no Mediterrâneo, as embarcações se dirigem à América do Sul para que os turistas aproveitem os meses mais quentes dessa parte do mundo.

De novembro a março, os navios levam seus passageiros para diversas cidades do litoral sul-americano, como Salvador, Ilhabela, Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Montevidéu e Buenos Aires. De acordo com a Abreu, especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do globo, esses cruzeiros são uma oportunidade imperdível de conhecer novos lugares em uma experiência confortável, segura e que passa longe do tédio.

Os viajantes têm acesso a entretenimento para todas as idades, gastronomia de qualidade, shows internacionais e atividades de bem-estar, além das possibilidades que cada parada oferece. Alguns roteiros têm programação especial. Quem passa pelo Rio de Janeiro no Réveillon, por exemplo, pode curtir o famoso espetáculo de fogos de artifício de Copacabana.

No Brasil, os principais portos de embarque dos cruzeiros estão em Santos, Rio de Janeiro e Salvador. A Abreu reúne ofertas para todo tipo de turista – dos mais tranquilos aos mais animados –, com opções que vão de minicruzeiros, com duração de três a quatro noites, até os mais completos, que duram mais de uma semana.

“Os minicruzeiros são uma boa maneira de quem nunca viajou em um cruzeiro descobrir se a modalidade combina consigo”, afirma Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu. “Como o embarque no navio acontece no Brasil, não há gastos altos com passagens aéreas, garantindo valores atrativos. Além disso, essas viagens podem ser feitas em um final de semana prolongado”, finaliza o executivo.

Os roteiros disponíveis permitem explorar as belas praias do Nordeste, as charmosas enseadas do Sudeste ou mesmo conhecer um pouco de países como Uruguai e Argentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *