Destinos

Ilhas Cayman lançam site com ofertas de hotéis, atrações e restaurantes

Site “Fall Only in Cayman” reúne ofertas para conhecer as Ilhas Cayman sem abrir mão da economia

Praias de areia finíssima, água cristalina e excelentes pontos de mergulho aliados à luxuosa rede hoteleira e boutiques glamourosas fazem das Ilhas Cayman destino desejado mundialmente. Aqueles que desejam conhecer o destino sem abrir mão da economia podem contar com o site “Fall Only in Cayman”, que oferece descontos e promoções em vários serviços turísticos durante o período de outubro a novembro.

As Ilhas Cayman são um território britânico ultramarino localizado no Caribe, a apenas uma hora de voo de Miami. O destino ainda pouco explorado pelos brasileiros oferece uma estrutura turística sofisticada, com muitas opções de hotéis de bandeiras internacionais, empresas de aluguel de carro, entretenimento, restaurantes, centros de compras, conforto e segurança, em meio as paisagens mais deslumbrantes do Caribe.

 

Conheça algumas vantagens oferecidas pelo site para incluir o país nos seu próximo destino de férias:

Hospedagem

No Westin Grand Cayman Seven Mile Beach Resort & Spa, uma propriedade de luxo localizada na praia mais famosa de Grand Cayman, é possível obter a 5ª diária grátis (aplicada no check-out), além de um crédito de USD 100 por estadia para usar no resort. Já o The Ritz-Carlton Grand Cayman – localizado na mesma praia, em Seven Mile Beach – oferece a 4ª noite cortesia, nas opções de quartos Garden, Resort, Ocean e Club.

Alimentação

O restaurante Brasserie é umas das opções mais refinadas do destino com promoções para o período de outubro a novembro, seu menu especial “Monday’s Secret Pleasure” inclui uma refeição de três pratos para duas pessoas, harmonizada com uma garrafa de vinho, por USD 125 o casal.

Em paralelo às promoções, também acontece o Cayman Cocktail Week de 19 a 26 de outubro. Um evento que permite aos visitantes experimentarem os coquetéis produzidos pelos principais mixologistas do destino por preços promocionais.

 

Atrativos

Um dos principais atrativos das Ilhas Cayman é o nado com as arrais em seu habitat natural, Stingray City. Através do operador Captain Marvin’s é possível obter desconto de 20% em seus passeios de barco para Stingray City, incluindo paradas para praticar snorkel.

 

Casamentos

Consideradas um dos principais destinos para a realização de casamentos no Caribe, as Ilhas Cayman reservam ofertas para a celebração de festas durante o período. A empresa Celebrations Weddings & Events, oferece um bônus de USD 500 para usar na decoração de casamentos na promoção do “Fall Only in Cayman”. Para mais informações acesse o site https://www.visitcaymanislands.com/en-us/only-in-cayman/fall/offers

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *