Cruzeiros

Royal Caribbean inaugura ilha em Bahamas em 2019

Perfect Day at CocoCay, nas Bahamas, oferecerá atrações exclusivas para cruzeiristas da Royal Caribbean

Navios de cruzeiros são verdadeiros paraísos flutuantes e o número de pessoas que viaja em cruzeiros aumenta a cada ano e, com cada vez mais opções, eles também têm grandes expectativas. Para atender este público, a Royal Caribbean aposta em sua coleção de ilhas particulares. A primeira delas é a Perfect Day at CocoCay, que demandará investimento de US$ 200 milhões na atual ilha particular da companhia de cruzeiros nas Bahamas.

Os navios da Royal Caribbean partindo da Flórida, Nova York e Maryland terão a ilha Perfect Day at CocoCay em seus roteiros, e prometem oferecer aos hóspedes aventuras de férias como nenhuma outra no Caribe. A transformação da ilha acontecerá em fases a partir de setembro deste ano, com a conclusão de um novo píer, e no segundo trimestre de 2019 a maioria das experiências da ilha já estará aberta.

“É verdade que nossos navios são maravilhas tecnológicas e de engenharia por si só e oferecem uma variedade de experiências inesperadas, mas nossos destinos são uma parte igualmente importante das férias em cruzeiros marítimos”, afirma Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International. “Estamos apresentando a Perfect Day Island Collection para oferecer as férias mais marcantes a quem busca aventuras em terra e a bordo de nossos navios. Depois de concluída, a ilha Perfect Day at CocoCay será o melhor destino para famílias no Caribe”.

Confira as atrações da ilha:

  • Thrill Waterpark, com duas torres de água e 13 toboáguas – mais do que em qualquer parque aquático no Caribe – incluindo oDaredevil’s Peak, de 41 metros, o toboágua mais alto da América do Norte. Além disso, o parque terá a maior piscina de ondas do Caribe e uma piscina com obstáculos própria para crianças.
  • Oasis Lagoon, a maior piscina de água doce do Caribe, com bar aquático e espreguiçadeiras dentro da piscina.
  • Uma tirolesa de 487 metros que atravessa a ilha a até 15 metros de altura e conta com a única aterrissagem na água do Caribe.
  • Um balão de gás hélio, chamado Up, Up and Away, que flutua até 135 metros acima do solo, oferecendo o ponto de observação mais alto das Bahamas.
  • Duas praias especialmente projetadas – Chill Island para o melhor descanso em praia, completa com águas tropicais cristalinas e areia branca fina – e muitas cabanas e espreguiçadeiras para relaxamento; e a movimentada South Beach, com vôlei, basquete à beira mar, futebol, stand-up paddle, caiaque com fundo de vidro e zorbing em uma bolha zorb inflável.
  • O exclusivo Coco Beach Club oferecerá uma experiência sofisticada na ilha com as primeiras cabanas sobre a água das Bahamas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *