ArquivoEventos

Adventure Sports Fair chega a São Paulo em outubro

Feira desafia participantes em atividades de aventura indoor

Chega a São Paulo a 19ª edição da Adventure Sports Fair, principal evento de esportes e turismo de aventura da América Latina! Em três dias de feira, será possível mergulhar nas novidades da vida outdoor, seja você iniciante, experiente ou apenas apaixonado. Compre já o seu ingresso!

De 19 a 21 de outubro, o São Paulo Expo recebe as fortes emoções de atrações interativas como a pista de snowboard, a piscina de esportes a remo e o sempre concorrido tanque de mergulho – além da pista de curling, circuito de arvorismo com queda livre e parede de escalada!

O evento também conta com programação para quem ama o contato com a natureza e gosta de explorar diferentes destinos do Brasil e do mundo, como palestras e oficinas com especialistas, atletas e aventureiros.

Lançada em 1999, a Adventure Sports Fair é reconhecida como referência no setor de aventura, ao reunir as principais marcas de equipamentos, acessórios, veículos, vestimentas e tecnologias, além de atrações interativas, destinos, palestras, oficinas, aventureiros e amantes da vida ao ar livre.

Os visitantes da feira podem ver palestras e oficinas de mais de 100 aventureiros, sobre os mais diferentes temas e modalidades. Alguns deles são Ayesha e Renato Zangaro, pai e filha, que acabam de se tornar o mais velho e a mais jovem do Brasil a chegar ao cume do Monte Everest, no Nepal; Celso Cavallini, famoso por suas aventuras perigosas; Eliseu Frechou, um dos mais respeitados guias de montanha e instrutores de escalada do Brasil; o casal Grace Downey e Robert Ager, que já deu a volta ao mundo de carro; Juliana Tozzi e Guilherme Simões, do projeto de acessibilidade “Montanha para Todos”; Patrícia Loureiro, apresentadora do programa “Brasil de Bike”, do Canal OFF; o geógrafo e montanhista Pedro Hauck e muitos outros!

Entre os expositores já confirmados, estão a marca norte-americana Garmin, que desenvolve produtos com base na tecnologia GPS; a empresa de equipamentos de aventura Nautika, que é a mais antiga do Brasil, e traz as marcasDeuter, NTK, Guepardo, Sunlau, LioFoods, Azteq, Sea to Summit, Snake e Camelbak; a Camping’s World, que fabrica e comercializa equipamentos especializados; e a Parma Wood Bike, de bicicletas feitas de madeira.

Já do segmento de turismo de aventura, participam destinos como as cidades de Socorro (SP), Búzios (RJ), Foz do Iguaçu (PR), Gonçalves, Córrego do Bom Jesus e Extrema (MG), a Ilha de Fernando de Noronha, os estados de Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Rio Grande do Norte. A América do Sul também marca presença com opções para viajar pelo Chile e Peru.

Ainda tem mais: o Grupo Paulista de Montanhismo (GPM) promete realizar oficinas temáticas, com presença dos convidados como Aline Damasceno, Case Aquino, Cristiano Muller, Deco Bonetti, Ericson Cernawsky, Evandro Duarte, Henrique Boney, Lorena Spoladore, Marco Nalon e Marcos Padilha.

 

Serviço:

Local do evento: SÃO PAULO EXPO (Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – São Paulo)
Informações: (11) 5067-1717 e (11) 5067-1770  Atendimento: 09h às 20h contato@adventurefair.com.br
Preço: Antecipados  R$ 30, local do evento  R$ 35
Ingressos:  www.ingressorapido.com.br e (11) 4003-2051

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *